Otimize a gestão de docas e do recebimento


Com o AccuScheduler®, você integra sua empresa

aos fornecedores e transportadores, garantindo previsibilidade e eficiência

Conheça o sistema YMS Delage, solução 100% SaaS que auxilia na gestão do pátio, permitindo organização dos agendamentos, controle do fluxo de caminhões e uma gestão eficiente das equipes. Solicite uma demonstração gratuita e entenda como o software traz ganhos* como:


  • 25% de aumento da produtividade no recebimento
  • Redução de 80% dos de erros de agendamento e dados de NFs
  • Liberação das docas no recebimento em torno de 20%
  • Redução do TMD de 1 a 2 horas


*Números alcançados pelo Grupo DPSP, que já utiliza o AccuScheduler®.

Quero conhecer a solução

Aumente a visibilidade e o controle do fluxo no pátio


O AccuScheduler® é uma plataforma colaborativa que oferece total visibilidade dos agendamentos de docas, garantindo maior controle, previsibilidade e segurança. Tudo isso em um formato 100% SaaS, sem necessidade de investimento em infraestrutura.


Uma vez implantado, o AccuScheduler® passa a gerenciar por você todo o recebimento. Após a criação do workflow, a plataforma administra a comunicação entre sua empresa e parceiros, emitindo notificações automáticas e auxiliando na tomada de decisões.



Reduza custos e eleve a segurança


Maior controle do fluxo no pátio também significa mais segurança para a sua empresa e maior organização dos turnos de trabalho. Com o AccuScheduler®, você sabe previamente quais fornecedores farão entregas em determinado dia, quais os horários de chegada, a quantidade de carga a ser enviada, dentre outros dados cruciais para a alocação de recursos e a distribuição das tarefas entre os seus funcionários.


Agendar demonstração

Como o AccuScheduler® pode te ajudar?


Agendamento de entregas

Utilize o calendário de entregas para obter maior previsibilidade e fazer o acompanhamento em tempo real.


Acompanhamento do pedido

Conte com a área de Gestão de Pedidos para avaliar pedidos em aberto, agendados e pendentes.


Maior previsibilidade

Saiba exatamente quando cada fornecedor chegará ao seu armazém e qual o volume a ser descarregado.


Redução de custos

Monitore cada etapa do fluxo de recebimento e evite gargalos, ociosidades, filas de espera, multas e desistências.

Aumento da produtividade

Automatize a captura de dados e NFs, reduza erros na coleta e registro de informações e acelere as conferências.

.


Comunicação eficaz

Centralize a comunicação com fornecedores, transportadores e parceiros.

Solicite uma demonstração sem compromisso

Solicitar demonstração


Por que escolher a Delage?

Já são 25 anos atuando exclusivamente com o desenvolvimento de tecnologia para a logística. Escolhemos nos especializar porque entendemos que é preciso conhecer a fundo a realidade dos nossos clientes para oferecer soluções inovadoras, aderentes e customizáveis.


Nós sabemos o que a sua empresa precisa hoje e como ela deve se preparar para o futuro. Se você quer avançar com sucesso, conte com a Delage!


Agendar apresentação

O que nossos clientes dizem:

"A Delage é uma parceira de longa data do Grupo DPSP e que conquistou mais espaço à medida que veio demonstrando capacidade de adaptação e inovação. Por isso está sendo a nossa escolha para a cadeia de suprimentos digital”.



Jonas Cezar Laurindvicius, Diretor de Logística do Grupo DPSP

"Precisávamos de uma solução personalizada, customizada, diferente e mais robusta que as soluções de prateleira já existentes no mercado. Dado os projetos que já havíamos realizado com a Delage, conhecendo sua parceria e flexibilidade, optamos por ela ser nossa parceira nessa nova solução”.


Juliano Quiterio, Gerente de Planejamento Logístico do Grupo DPSP


Solicite uma demonstração gratuita do software!


Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

© 2025 | Delage. Todos os Direitos Reservados.