Otimize a gestão de docas e do recebimento


Com o AccuScheduler®, você integra sua empresa

aos fornecedores e transportadores, garantindo previsibilidade e eficiência

Conheça o sistema YMS Delage, solução 100% SaaS que auxilia na gestão do pátio, permitindo organização dos agendamentos, controle do fluxo de caminhões e uma gestão eficiente das equipes. Solicite uma demonstração gratuita e entenda como o software traz ganhos* como:


  • 25% de aumento da produtividade no recebimento
  • Redução de 80% dos de erros de agendamento e dados de NFs
  • Liberação das docas no recebimento em torno de 20%
  • Redução do TMD de 1 a 2 horas


*Números alcançados pelo Grupo DPSP, que já utiliza o AccuScheduler®.

Quero conhecer a solução

Aumente a visibilidade e o controle do fluxo no pátio


O AccuScheduler® é uma plataforma colaborativa que oferece total visibilidade dos agendamentos de docas, garantindo maior controle, previsibilidade e segurança. Tudo isso em um formato 100% SaaS, sem necessidade de investimento em infraestrutura.


Uma vez implantado, o AccuScheduler® passa a gerenciar por você todo o recebimento. Após a criação do workflow, a plataforma administra a comunicação entre sua empresa e parceiros, emitindo notificações automáticas e auxiliando na tomada de decisões.




Solicite uma demonstração gratuita do software!


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Reduza custos e eleve a segurança


Maior controle do fluxo no pátio também significa mais segurança para a sua empresa e maior organização dos turnos de trabalho. Com o AccuScheduler®, você sabe previamente quais fornecedores farão entregas em determinado dia, quais os horários de chegada, a quantidade de carga a ser enviada, dentre outros dados cruciais para a alocação de recursos e a distribuição das tarefas entre os seus funcionários.


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Como o AccuScheduler® pode te ajudar?


Agendamento de entregas

Utilize o calendário de entregas para obter maior previsibilidade e fazer o acompanhamento em tempo real.


Acompanhamento do pedido

Conte com a área de Gestão de Pedidos para avaliar pedidos em aberto, agendados e pendentes.


Maior previsibilidade

Saiba exatamente quando cada fornecedor chegará ao seu armazém e qual o volume a ser descarregado.


Redução de custos

Monitore cada etapa do fluxo de recebimento e evite gargalos, ociosidades, filas de espera, multas e desistências.

Aumento da produtividade

Automatize a captura de dados e NFs, reduza erros na coleta e registro de informações e acelere as conferências.

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Comunicação eficaz

Centralize a comunicação com fornecedores, transportadores e parceiros.

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Por que escolher a Delage?

Já são 25 anos atuando exclusivamente com o desenvolvimento de tecnologia para a logística. Escolhemos nos especializar porque entendemos que é preciso conhecer a fundo a realidade dos nossos clientes para oferecer soluções inovadoras, aderentes e customizáveis.


Nós sabemos o que a sua empresa precisa hoje e como ela deve se preparar para o futuro. Se você quer avançar com sucesso, conte com a Delage!


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O que nossos clientes dizem:

"A Delage é uma parceira de longa data do Grupo DPSP e que conquistou mais espaço à medida que veio demonstrando capacidade de adaptação e inovação. Por isso está sendo a nossa escolha para a cadeia de suprimentos digital”.



Jonas Cezar Laurindvicius, Diretor de Logística do Grupo DPSP

"Precisávamos de uma solução personalizada, customizada, diferente e mais robusta que as soluções de prateleira já existentes no mercado. Dado os projetos que já havíamos realizado com a Delage, conhecendo sua parceria e flexibilidade, optamos por ela ser nossa parceira nessa nova solução”.


Juliano Quiterio, Gerente de Planejamento Logístico do Grupo DPSP

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